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Regras Básicas EMT


Regras básicas EMT
OBS: A quebra de qualquer uma destas regras acarretará na imediata desclassificação do competidor.

REGRAS BÁSICAS EMT

Formato – 6×6 (Single, Double, Rotation e Triple)

Dream World Ban – Somente Pokémon já liberado no Dream World global da versão americana está permitido (Ex.: Speed Boost Blaziken não está permitido por esta razão).

Sleep Clause – Só poderá colocar para dormir um Pokémon adversário ao mesmo tempo. Ataques de autoindução não contam como: Rest, Magic Coat, Effect Spore e Magic Bounce.

OHKO Clause Ban – Proibido uso de golpes de morte instantânea (One Hit KO). Ex: Fissure, Sheer Cold, etc. Contra o Líder de Ginásio está liberado.
Item Clause Off – Está permitido a repetição de itens durante o torneio.

Sleep Clause – Só poderá colocar um Pokémon do adversário para dormir por vez. Sleep auto-induzido e abilities não contam.

Species Clause – É proibido repetir o Pokémon no mesmo time, e tal Pokémon deverá estar entre os níveis 1 e 100.

Weather Clause – As abilitys Drizzle e Swift Swin não poderão estar juntas no mesmo time.

Wonder Launcher Ban – O uso de Wonder Laucher está banido.

Recovery Clause – Golpes exclusivos de recuperação HP (Rest, Recover, Softboiled, Morning Sun, Synthesis, Moonlight, Milk Drink, Wish, Slack Off, Ingrain, Roost, Aqua Ring e Heal Order), serão permitidos somente contra o Líder de Ginásio. É permitido recuperar HP com itens (como Leftovers e algumas berries) ou técnicas que também causem dano (como Leech Seed, Giga Drain ou Drain Punch).

Shark Ban – O desafiante que for pego usando Pokémons ilegais, tais como EVs com mais de 510 pontos, golpes impossíveis, Abilities trocadas ou qualquer outra coisa que caracterizar o uso de Enhancing será excluído do torneio. Exemplo: Milotic sem beleza de 4 gen, experiência errada e etc.

REGRA DE DESEMPATE

Se o Pokémon final do treinador usar Selfdestruct, Explosion, Destiny Bond, Perish Song ou Final Gambit e causar empate da luta, o pokémon que usou o golpe perde.

Se o Pokémon final do treinador usar Double‐Edge, Volt Tackle, Flare Blitz, Take Down, Submission, Brave Bird, Wood Hammer, Head Smash, Struggle, ou Wild Charge, ou estiver segurando Life Orb, e causar o empate da luta, o pokémon que usou o golpe ganha.

Se ambos Pokémons cairem devido a dano causado por clima, o que caiu por ultimo é o vencedor.

Se o empate for causado pelas habilidades e/ou itens Rough Skin, Aftermath, Liquid Ooze, Iron Barbs, e Rocky Helmet, o Pokémon com a habilidade ou item ganha.

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